Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Website Cristovão Brilho

Conheça o paranormal Cristovão Brilho
Website Cristovão Brilho
Cristovão Brilho é brasileiro, residente em Miami nos EUA,
advogado bem-sucedido que abandonou a carreira de diretor
de uma grande empresa para dedicar-se, integralmente, à sua caminhada espiritual.


Conheça o poder dos cristais

Os cristais são os principais condutores de energia da natureza. Saiba mais >>

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Provam eficácia de planta milenar contra transtornos autoimunes


  
Imagen de muestraWashington, 13 fev (Prensa Latina) Cientistas estadunidenses provaram a eficácia do extrato da raiz de chang shan, uma conhecida planta endêmica da China e usada com sucesso para o tratamento de alguns transtornos autoimunes.

  Utilizada até agora por conhecedores da medicina tradicional contra a malária, a atividade do arbusto está dada pela halofuginona, um composto que inibe a diferenciação das células TH17, principais responsáveis pelas doenças autoimunes e inflamatórias.

A ação da halofuginona poderia frear o desenvolvimento de várias doenças, entre elas a artrite reumatóide, esclerose múltipla e psoriasis, destacam os pesquisadores na mais recente edição de Nature Chemical Biology (Biologia Química da Natureza, em inglês; caderno especial da Revista Nature, Natureza).

Já faz tempo que a comunidade científica tem conhecimento sobre os benefícios desta planta na redução de formação de cicatrizes e contra a progressão do câncer, explicam.

O composto ativa uma cadeia química que responde à escassez de aminoácidos, explicou Tracy Keller, autora principal e acadêmica da Escola de Odontologia de Harvard.

Desta maneira impede-se a elaboração de proteínas causantes da inflamação, explicou a pesquisadora.

O Chang Shan, é um tipo de hortênsia que cresce no Tibet e no Nepal.

msl/alb/cc
Esclero-Eze garrafa

O que é Halofuginona?

Em 1960, cientistas do exército dos EUA criou um derivado chamado Febrifugine Halofuginona como um remédio contra a malária possível. De um resumo: Febrifugine e seus derivados, incluindo halofuginona, que possui actividade muito elevada contra a malária. Halofuginona foi observado para ser o melhor entre os derivados sintetizados de Febrifugine.

Devo usar Halofuginona?

Absolutamente não. Mais uma vez, qualquer pessoa em sã consciência, considerando a auto-dosagem com Halofuginona deve primeiro escrever a sua última vontade e testamento!

Por que a menção recente Halofuginona na notícia tão importante?

Os investigadores descobriram que um composto de pequenas moléculas conhecidas como Halofuginona inibe o desenvolvimento de células Th17, células do sistema imunológico recentemente reconhecido como importantes agentes em doenças auto-imunes. Os investigadores mostram que Halofuginona previne o desenvolvimento de células Th17 em ambos os ratos e seres humanos, pára o processo de doença que gatilho, e é selectiva nos seus efeitos. Também tem o potencial de ser tomado oralmente.

Quando é que eu espero ser capaz de obter uma receita para Halofuginona?

Halofuginona tem sido identificado como um jogador chave. Ainda a ser descoberto é o agente de transporte do veículo através do qual "baixa dose" Halofuginona podem ser entregues a alvos específicos.Uma vez que foi descoberto, você deve ser capaz de obter Halofuginona em três a cinco anos. Assim, a estimativa melhor palpite: Você deve ser capaz de obter Halofuginona em 8 a 10 anos a partir de hoje!Talvez!

Numerosos artigos mencionar Chang Shan e Halofuginona juntos. Por quê?

Halofuginona é um análogo sintético feito a partir de Febrifugine, e Chang Shan (dichroa Raiz - América nome botânico) é a fonte orgânica para Febrifugine.

O esclero-Eze conter Chang Shan?

Sim, esclero-Eze contém Chang Shan de forma adequada e proporcionalmente misturado com nove outras ervas e um mineral.

São todos os produtos Chang Shan igual?

Não. A eficácia varia muito entre os diversos fornecedores. Todos os single-erva produtos Chang Shan disponíveis over-the-counter para os consumidores foram testados e todos falharam. Chang esclero-Eze de Shan está disponível apenas através de acupunturistas e praticantes chineses à base de plantas.

Por que os médicos parecem desinteressados ​​em suplementos de ervas?

Há duas razões distintas. Primeiro, eles são educados para utilizar critérios aplicáveis ​​à indústria farmacêutica. Assim, sua base educacional infunde um viés que coloca medidas científicas antes que a verdade. Simplesmente, se você não pode prová-lo, então ele não existe! Em segundo lugar, suplementos de ervas são considerados um alimento, e tem havido graves afirmações negligentes em relação aos méritos dos alimentos que estão consumindo!

Herbal suplementos são seguros?

Suplementos de ervas são tão seguros como manteiga de amendoim, a menos que você é alérgico a manteiga de amendoim. Contacte o seu médico antes de usar qualquer suplemento herbal.

É esclero-Eze seguro?

Esclero-Eze foi refinado para ter o uso mais amplo de aplicação entre os sofredores esclerodermia. Em essência, tem sido feita tão seguro quanto possível para a sua utilização específica!

Quanto tempo antes de eu notar alguma diferença?

Muitas pessoas vão demorar de dez a 16 semanas para notar qualquer alteração, dependendo da gravidade da sua doença. Alguns podem notar a mudança em menos de seis semanas. Seja paciente e relatar qualquer coisa fora do comum para o seu profissional de saúde.

O que acontece se eu parar de tomar esclero-Eze?

Você vai regredir e voltar a ficar doente. O cronograma pode ser tão pouco quanto 5 dias a três semanas!Enquanto você está decidindo se deve ou não esclero-Eze está trabalhando para você, por favor tente ser consistente, já que será refletido em sua decisão final!
Obrigado por considerar esclero-Eze. Porque eu tenho essa doença, eu posso ser verdadeiramente empático para com a sua situação, e eu nunca iria oferecer-lhe uma falsa esperança!
Sempre,
Ervin D. Gonzales

Somos da Comunidade crônica auto-imune

Respostas iniciais de pesquisa de consumo indicam Artrite Reumatóide - Espondilite Anquilosante - Psoríase - Vasculite - sofrem de Crohn está experimentando o maior alívio da esclero-Eze. Estas doenças são principalmente de natureza inflamatória.
A sua participação através de nossa página de pesquisa de cliente irá oferecer esperança àqueles que estão destinados a seguir nossos passos. Clique no logotipo SunCatcher Herbs à esquerda para participar da pesquisa do cliente. Pela primeira vez os clientes que preencherem o exame através de um período de 3 meses receberá uma garrafa de esclero-Eze.


Herb chinês pode oferecer a esperança de Doenças Auto-Imunes


Um composto derivado de Chang Shan, uma erva utilizada na medicina tradicional chinesa para mais de 2.000 anos, impediu a progressão de uma doença auto-imune em ratos de laboratório e células humanas, mostra nova pesquisa. As doenças auto-imunes, que incluem artrite reumatóide, esclerose múltipla, lúpus, escleroderma, eczema e psoríase, são difíceis de tratar porque as drogas que suprimem-tratamentos ataques inflamatórios pelo sistema imunitário em tecidos do corpo, muitas vezes também suprimem o funcionamento do sistema imunitário.