Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

AMPYRA ® (dalfampridine)


"Eu já encontrei muitas pessoas que vivem com MS que não procurar ajuda quando eles começaram a ter problemas a pé. A notícia importante é que o tratamento está disponível, e por isso estou muito animado por estar envolvido com AMPYRA Journeys.Este novo site é um recurso vital pode ajudar qualquer pessoa que viva Que com MS para conhecer e fazer algo a respeito, MS problemas relacionados com o pé ", disse Salerno Kent.
Fonte: © 2012 EON Business Wire (04/03/12)


DEPOIMENTO MUITO IMPORTANTE
Amigos,
Algumas pessoas pediram que eu melhorasse o vídeo de antes do Ampyra. Então fiz. Tamém coloquei algumas informações sobre a velocidade de quanto estava andando.
Para aqueles que gostam de sempre estar ligados em novidades acho que vale conferir.
Um forte abraço.




Entramos com o pedido de tutela antecipada para fornecimento do Fampyra (Ampyra) atravéz do plano de saúde Bradesco. Hoje graças a Deus a liminar foi concedida.
A liminar pode ser visualizada no site do projudi (https://projudi.tjba.jus.br/projudi/). O número do processo é 032.2012.058.808-5.
Caso precisem de alguma informação me avisem.
Um forte abraço e fiquem com Deus.
Alexandre

Nenhum comentário: