Seguidores

Estudo do Livro Dos Mediuns - Manuel Altino Soares

Amigos e companheiros antes de tudo o Meu Bom Dia de muita paz e é sempre com elevado carinho que vos convido para participar no nosso Estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo todos os Domingos e sintam que é sempre num ambiente de muita paz e de muitas vibrações que nos unirmos nesse momento sublime de Amor e Harmonia entre todos

DOMINGO = ás 18 e 30 horas Brasília e 22 e 30 horas de Portugal

Evangelho Segundo o Espiritismo ( Sala do Evangelho)

Fórum Espírita ( http://www.forumespirita.net/fe/index.php )

http://chatespirita.net/

é este o endereço para entrar direto seja bem vindos.


Amigos e companheiros antes de tudo o Meu Bom Dia de muita paz e é sempre com elevado carinho que vos convido para participar no nosso Estudo do Livro Dos Mediuns todas as Quintas Feiras, e sintam que é sempre num ambiente de muita paz e de muitas vibrações que nos unirmos nesse momento sublime de Amor e Harmonia entre todos . 


Manuel Altino Soares

QUINTA FEIRA = ás 18 e 30 horas Brasília e 22 e 30 horas de Portugal

Estudo do livro dos Mediuns ( Sala do livro dos Médiuns )

Fórum Espírita ( http://www.forumespirita.net/fe/index.php )

http://chatespirita.net/ 

é este o endereço para entrar direto seja bem vindos.






Amigos e companheiros antes de tudo o Meu Bom Dia de muita paz e é sempre com elevado carinho que vos convido para participar no nosso Estudo do Livro Dos Espíritos todas as Quartas Feiras, e sintam que é sempre num ambiente de muita paz e de muitas vibrações que nos unirmos nesse momento sublime de Amor e Harmonia entre todos . 
Manuel Altino Soares


QUARTA FEIRA = ás 18 e 30 horas Brasília e 22 e 30 horas de Portugal


Estudo do Livro dos Espíritos ( Sala do livro dos Espíritos ) 

Fórum Espírita ( http://www.forumespirita.net/fe/index.php )

http://chatespirita.net/ 


Amigos então para que sempre possamos sentir esta paz que muitas vezes procuramos é importante mantermos sempre na vida um clima de Prece e ao mesmo tempo cofiar sempre .....................


                              No Clima da Oração

A oração nem sempre nos retira do sofrimento, mas sempre nos reveste de forças para suportá-lo.
Não nos afasta os problemas do cotidiano, entretanto, nos clareia o raciocínio, a fim de resolvê-los com segurança.
Não nos modifica as pessoas difíceis dos quadros de convivência, no entanto, nos ilumina os sentimentos, de modo a aceitá-as como são.
Nem sempre nos cura as enfermidades, contudo, em qualquer ocasião, nos fortalece para o tratamento preciso.
Não nos imuniza contra a tentação, mas nos multiplica as energias para que lhe evitemos a intromissão, sempre a desdobrar-se através de influências obsessivas.
Não nos livra da injúria e da perseguição, entretanto, se quisermos, ei-la que nos sugere o silêncio, dentro do qual deixaremos de ser instrumentos para a extensão do mal.
Não nos isenta da incompreensão alheia, porém, nos inclina à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração.
Nem sempre nos evitará obstáculos e as provações do caminho que nos experimentem por fora, mas sempre nos garantirá a tranquilidade, por dentro de nós, induzindo-nos a reconhecer que, em todos os acontecimentos da vida, Deus nos faz sempre o melhor.

Manuel Altino Soares
Amigos e companheiros deste lindo cantinho onde sempre estamos em sintonia e meditamos nas mensagens que sempre nos fazem sentir muita paz ......Amigos que hoje esta mensagem nos faça meditar quantas vezes por um simples minuto decólera podemos estragar muitas coisas e ao mesmo tempo ferir muito de quem gostamos ..........vamos sempre parar nesses momentos e refletir no que vamos dizer ........
Assim com esta mensagem de muita paz e para todos com especial carinho o Meu Bom Dia de muita paz e quer todos sintam esta união sincera entre todos ....................

Um Minuto de Cólera
Um minuto de cólera pode ser uma invocação às forças tenebrosas do crime, operando a ruptura de largas e abençoadas tarefas que vínhamos efetuando na sementeira do sacrifício.
Por esse momento impensado, muitas vezes, esposamos escuros compromissos, descendo da harmonia à perturbação e vagueando nos labirintos da prova por tempo indeterminado à procura da necessária reconciliação com a vida em nós mesmos.
Pela brecha da irritação, caímos sem perceber nos mais baixos padrões vibratórios, arremessando, infelizes e incontroláveis, os raios da destruição e da morte que, partindo de nós para os outros, volvem dos outros para nós, em forma de angústia e miséria, perseguição e sofrimento.
Em muitos lances da luta evolutiva, semelhante minuto é o fator de longa expiação, na qual, no corpo de carne ou fora dele, somos fantasmas da aflição, exibindo na alma desorientada e enfermiça as chagas da loucura, acorrentados às consequências de nossos erros a reagirem sobre nós, à feição de arrasadora tormenta.
Se te dispões, desse modo, à jornada com Jesus em busca da própria sublimação, aprende a dominar os próprios impulsos e elege a serenidade por clima de cada hora.
Ama e serve, perdoa e auxilia sempre, recordando que cada semente deve germinar no instante próprio e que cada fruto amadurece na ocasião adequada.
Toda violência é explosão de energia, cujos resultados ninguém pode prever.
Guardemos o ensinamento do Cristo no coração, para que o Cristo nos sustente as almas na luta salvadora em que nos cabe atingir a redenção, dia a dia.
Manuel Altino Soares


Nenhum comentário: