Seguidores

domingo, 6 de outubro de 2013

FALANDO DE VIDA

Se Deus quiser, se Deus quiser, se Deus quiser, encontraremos o caminho.
Se Deus quiser, se Deus quiser, se Deus quiser, encontraremos o caminho.
Se Deus quiser, se Deus quiser, se Deus quiser... DEUS QUER

Quem faz o caminho é o caminhante... não os que ficam observando você caminhar e perdendo um precisos tempo em apontar e divulgar a cada queda sua.. .SÓ DEUS tem o poder de me catalogar ou rotular.

SENHOR QUE MEUS OLHOS, MEUS OUVIDOS , MINHA BOCA.. e todo meu SER...seja apenas PARA CUIDAR DO MEU VIVER.. O caminho dos outros somente a eles pertence, mesmo que nessa estrada MEU DEUS...por algum motivo seja SEU DESEJO o "encontro" ou  a  "despedida"...O CAMINHAR FAZ PARTE DO NASCER. VIVER E MORRER..todo dia exercitamos esses 3 MOMENTOS em nossa vida por várias vezes..nascemos vivemos e morremos de várias maneiras por  motivos ou por pessoas....

EU PROCURO GUIAR  OS MEUS PASSOS COM AMOR, COMPAIXÃO E GRATIDÃO DIARIAMENTE...CERTAMENTE  para não ser preciso ser grata amanhã...EXERCITO gratidão  todos os DIAS com tudo que recebo e compartilho...Não preciso exercitar gratidão pelo passado... Fui grata a cada BENÇÃO RECEBIDA NO DIA e se erro reconheço e peço perdão e mais do que nunca, SOU GRATA POR RECEBER OU NÃO O PERDÃO dos que se consideram ofendidos ou desprestigiados...

COMO A NATUREZA NÃO SE PODE FLORIR OU FRUTIFICAR EM OUTRA ESTAÇÃO QUE NÃO SEJA A SUA PRÓPRIA ESTAÇÃO...Então receber e reconhecer é um exercício diário não PARA SER USADA em algum momento do futuro . EU RECONHECI E DEI VALOR TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA a CADA GESTO RECEBIDO OU COMPARTILHADO.. .. e ‘não preciso ser grata no futuro’..pq simplesmente SOU grata HOJE.

Se Deus quiser, se Deus quiser, se Deus quiser, encontraremos o caminho.
Se Deus quiser, se Deus quiser, se Deus quiser, encontraremos o caminho.
Se Deus quiser, se Deus quiser, se Deus quiser...DEUS QUER.






Engraçado DESCOBRI QUE MEU CORPO PARECE uma mala cheia de etiquetas, rótulos e com muitas carimbadas bem fortes na minha passagem pelo setor “alfandegário” das estradas da minha vida.  Cada etapa foi deixando marcas em mim pelos caminhos em que andei, ficando ali carimbado e colado para sempre todas as minhas ações e escolhas como uma marca registrada do meu caráter e do meu ser... É minha mala anda bem abarrotada de etiquetas, rótulos e borrões. Ainda BEM QUE NESSA VIAGEM NÃO CARREGO SÓ UMA MALA CARREGO também um "CORAÇÃO" que sabe e reconhece o amor que DEUS tem por mim e com esta certeza eu pego minha mala e sigo meu destino deixando apenas para DEUS o julgamento da minha condenação ou da minha salvação. SÓ DEUS tem o poder de me catalogar ou rotular.

Nenhum comentário: