Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

AMPYRA é a primeira terapia de MS que aborda especificamente a pé por imparidade.


Em 22 de janeiro de 2010, a Food and Drug Administration EUA (FDA) aprovou AMPYRA (dalfampridine) comprimidos de liberação prolongada, 10 mg. AMPYRA é indicado como um tratamento para melhorar a marcha em pacientes com EM.Isso foi demonstrado por um aumento na velocidade de caminhada.
A aprovação do AMPYRA foi o culminar de mais de 20 anos de trabalho que envolve centenas de cientistas, médicos e outros profissionais de saúde, e mais de 2.000 voluntários do paciente.
Mais de 400.000 pessoas em os EUA e cerca de 2,5 milhões de pessoas no mundo vivem com MS. Para muitas pessoas que vivem com o MS, a doença afecta a sua capacidade de andar. Em uma pesquisa de 2008 da Harris Interactive das pessoas vivendo com co-patrocinado pela MS Acorda ea sociedade nacional do MS, quase dois terços relataram ter comprometimento andar, e desse grupo 70% imparidade identificados andar a ser o aspecto mais desafiador de sua MS. Para além das estatísticas e pesquisas, ouvimos de pessoas com esclerose múltipla, seus cuidadores e familiares, que a melhoria da capacidade de andar teria um impacto significativo para eles.
AMPYRA é a primeira terapia de MS que aborda especificamente a pé por imparidade. Estamos satisfeitos por ter feito uma contribuição para melhorar os cuidados de pessoas com esclerose múltipla. Para mais informações sobre AMPYRA, leia o press release , ou visite www.ampyra.com .

Informações importantes sobre segurança

Não tome AMPYRA se:
·                     já teve uma convulsão
·                     tem certos tipos de problemas nos rins
Não tome AMPYRA juntamente com outros medicamentos aminopiridina, incluindo compostos 4-AP (às vezes chamado de 4-aminopiridina fampridine).
AMPYRA pode causar convulsões. Sua chance de ter uma apreensão é maior se você tomar AMPYRA demais ou se tiver problemas nos rins. Antes de tomar AMPYRA o seu médico se você tem problemas nos rins. Pare de tomar AMPYRA e chame o médico imediatamente se você tem uma apreensão tendo AMPYRA.
AMPYRA pode causar efeitos colaterais graves, incluindo infecções dos rins ou da bexiga.
Os efeitos secundários mais comuns do AMPYRA incluem: infecção do trato urinário, dificuldade para dormir (insônia), tontura, cefaléia, náuseas, fraqueza, dor nas costas, problemas com a balança; recaídas de esclerose múltipla, queimadura, formigueiro ou comichão na pele, irritação na sua nariz e garganta, constipação, indigestão, dores de garganta.
Tome AMPYRA exactamente como o seu médico lhe diga para levá-la. Não mude a sua dose de AMPYRA.
Tomar um comprimido de AMPYRA 2 vezes a cada dia cerca de 12 horas. Não tome mais de 2 comprimidos de AMPYRA em um período de 24 horas.
Tome os comprimidos de AMPYRA todo. Não quebrar, esmagar, mastigar ou dissolver AMPYRA comprimidos antes de engolir. AMPYRA é liberado lentamente ao longo do tempo. Se o comprimido for quebrado, o medicamento pode ser liberado muito rápido. Isto pode aumentar sua chance de ter uma convulsão.
Se você faltar uma dose de AMPYRA, não faça a dose perdida. Não tome duas doses ao mesmo tempo. Tome a próxima dose no horário regular previsto. Se você tomar AMPYRA demais, contacte o seu médico ou vá para o próximo quarto de hospital de emergência imediatamente.
Informe o seu médico se estiver grávida ou se planeia engravidar. Não se sabe se AMPYRA vai prejudicar seu bebê por nascer.
Informe o seu médico se estiver a amamentar ou planeia amamentar. Não se sabe se AMPYRA passa para o leite materno. Você não deve amamentar enquanto estiver em AMPYRA.
Não se sabe se AMPYRA é segura e eficaz em crianças com menos de 18 anos de idade.
Para completa informação de prescrição e guia da medicamentação, visite:www.AMPYRA.com .
.
Você é encorajado a existência de efeitos secundários negativos de medicamentos para a FDA. Visite www.fda.gov/medwatch/ , ou ligue para 1-800-FDA-1088.
AMPYRA ® é uma marca registrada da Acorda Therapeutics, Inc. AMPYRA ® é comercializado pela Acorda Therapeutics, Inc. e é fabricado sob licença da Elan Pharma Internationa


Nenhum comentário: