Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ESCREVO PARA NÃO SURTAR


Nada é melhor que ver o mundo com olhos cor de rosa, mas como olhar cor de rosa se
O mundo que vejo na maioria das vezes é apenas em preto e branco?

Cidade sem rumo
Rua sem vida
Vida sem rua
Pobreza sem limite
Esquecimento do ser humano
Liberdade sem ser livre
Sujeira na beleza
Beleza sem conteúdo
Miséria sem necessidade
Riqueza sem limite
Dor na alegria
Alegria rodeada pela dor

Sim viver hoje é ser um artista sem palco, sem platéia sem bilheteria.
Viver hoje é um risco, é estar na corda bamba sem ser malabarista.

Um comentário:

anapaula disse...

Minha vida com certeza tem cores mesmo desbotada com o tempo e com as lagrimas.
Mas graças a minha base de vida eu hoje tenho 3 vidas que dependo delas (minhas filhas ) e por elas eu sempre tento usar a aquarela da vida.
Mas so tenho forças para seguir pintando porque a minha base e solida.
Minha base foi construida com as cores mais vivas do mundo
Minha base tem nome e sobrenome
minha base se chama
Angela regina de Figueiredo
Mãe Te Amo