Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Orar Pela Cura dos Enfêrmos Funciona Cientificamente


"Que o amor de Deus e a felicidade do Alto iluminem seus dias, e aqueça seu coração e sua casa. Que amigos bons e fiéis esteja sempre com você, onde quer que vá. Que a paz e a abundância divinas abençoem o seu mundo com alegria que dura muito tempo. Que todas as estações da sua vida tragam o melhor para você e os seus. E que Jesus Christo esteja com você, diante de você, guiando você, a sua direita e a sua esquerda E tudo que faça seja para a Glória de Deus". Irish Prayer

             Orar Pela Cura dos Enfêrmos Funciona Cientificamente____


Hoje se sabe que nossos cérebros controlam a maioria dos mecanismos  de cura de enfermidades do nosso corpo. Alguns estudos recentemente revisados por Universidades Americanas demonstraram que as conexões mente-corpo feitas pelo nervo vago o qual liga o cérebro ao abdômen podem ser  responsáveis por disparar a ação de cura quando uma pessoa estar orando por outra pessoa.
Nervo Vagus Responsável pela Comunicação do Cérebro com o Resto do Corpo 
Nervo Vago Responsável pela Comunicação do Cérebro com o Resto do Corpo

O nervo vago é o maior nervo craniano, que se estende desde o tronco cerebral passando pelo pescoço, tórax e abdômen e dai ligando com todos orgãos do corpo.
Em 17 estudos-pesquisas recentemente revisados pela Arizona State University ficou demonstrado que a prática bíblica de orar pelos enfêrmos com ou sem imposição de mãos, realmente funciona em pessoas com doenças cardíacas, depressão, dores crônicas, ansiedade, câncer, infertilidade e outras enfermidades e condições.
Outra evidência confirmada por estes estudos e pesquisas é que quanto mais a pessoa pratica técnicas de pensar e agir  positivamente com a mente-corpo, como as que preconizamos no Atitude-pensamento-positivo-criativo – APPC – mais poderosos acontecem os resultados.

Deste modo, quando você orar por alguem pedindo a Deus pela cura desta pessoa, na realidade você possivelmente pode estar liberando um comando divino para o nervo vagus acionar o poder de cura comandado pelo cérebro para atingir todo o corpo da pessoa enferma.
Na realidade o que temos visto na prática de orar pela cura dos enfermos em nossas igreja e lares, hoje está sendo demonstrado inicialmente que é uma verdade não somente de fé, mas, agora possivelmente, também uma realidade cientifica.
Por que não praticar mais constantemente a oração pela cura dos enfermos? Você pode estar ajudando a outra pessoas muito mais do que você pensa e imagina.



 O JAPÃO PRECISA DA AJUDA DE TODOS NÓS. 
ESTE É UM MOMENTO DE MOSTRAR A NOSSA SOLIDARIEDADE, 
AJUDA E AMOR AOS NOSSOS IRMÃOS. 
NOSSAS ORAÇÕES E INTERCEÇÕES PARA TODOS DA 
NAÇÃO DO SOL NASCENTE NESTE MOMENTO 
TRÁGICO QUE ESTÃO PASSANDO.

"Todos os seres humanos são criados iguais, e são dotados pelo seu Criador 
de certos direitos inalienáveis, entre os quais estão o direito a vida, 
a liberdade e a busca da felicidade". Thomas Jefferson.

Um comentário:

SandraLuz disse...

FANTÁSTICA ESTA INFORMAÇÃO...VEM PARA NOS AJUDAR A TER CERTEZA QUE NOSSAS ORAÇÕES TEM UM PODER MAIOR DO QUE AQUELE QUE IMAGINAMOS...
ENTÃO OREMOS...